quarta-feira, 27 de maio de 2015

OS VEREADORES SOBRALENSES E O EFEITO DUNNING-KRUGER


Alguns vereadores de Sobral estão começando a perder a noção da razoabilidade no uso de suas atribuições. O último caso em que notou-se isso de maneira clara foi o do chamamento da direção do Hospital Regional Norte para prestar esclarecimentos a respeito de um óbito lá ocorrido recentemente, trazido à tona pelo Vereador Gegê Romão. 

Acontece que em razão do curto prazo para apresentação, o diretor do hospital enviou ofício justificando a sua falta na data em que foi convidado por conta de compromissos previamente estabelecidos e colocou-se à disposição para a escolha de outra data. Isso foi o suficiente para num ato de total destempero, o vereador Paulo Vasconcelos apresentou uma nota de repúdio ao diretor e uma convocação em tom de ameaça, falando até em uso de força policial! Toda essa cena apoiada pelos vereadores Júnior Balreira, Gilmar Bastos e Gaudêncio.

Menos, vereadores. Menos! A presidência do vereador tava indo bem até esse momento; pena que estragou tudo com essa atitude. Diante de todo o trabalho que a equipe do HRN vem prestando e a delicada crise que enfrentam, a última coisa que eles precisam é do legislativo municipal destilando ódio pra mostrar serviço.

Ah, e o efeito Dunning-Kruger? Bem, isso aí é só pesquisar no Google e você vai entender bem, caso leitor. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário