Agora vai, Tiago!
Depois de muita luta para conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Sobral, Tiago Ramos poderá finalmente ter realizado seu desejo.
Muitas foram as conversas com o prefeito Veveu e com vereadores, suplentes e lideranças locais para viabilizar sua entrada na Casa do Povo através do jogo de cadeiras dentro da administração municipal, e agora parece que o destino finalmente lhe sorriu.
O vereador Dr. Estevam Ponte provavelmente deverá pedir licença do cargo para exercer função de diretor do Hospital Dr. Estevam Ponte LTDA., que é de sua família e recentemente celebrou convênio com o Município de Sobral num valor superior a R$ 7.000.000,00. Como a força do Regimento Interno da Câmara Municipal de Sobral o proíbe de assumir cargo de direção de empresa conveniada com o município e ao mesmo tempo estar no exercício da função de vereador, o mesmo deverá se afastar durante o período de vigência do contrato. Deverá assumir então seu suplente direto, que é Tiago Ramos. Vale lembrar que na eleição passada Tiago só não entrou como vereador por conta de 16 votos.
Segue abaixo trechos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Sobral e do Impresso Oficial do Município:
Nenhum comentário:
Postar um comentário