Há algumas semanas atrás, denunciamos no programa Café, Prosa e Política a "farra dos carros oficiais", em que carros da Câmara Municipal estavam sendo sinistrados, sem a menor transparência com relação ao que ocorria depois do acidente e uma série de infrações cometidas em uso dos veículos, gerando multas e mais multas, sem que a Mesa Diretora informasse os condutores dos carros no momento das infrações ou o responsável pelos mesmos.
Pois bem! Como nós "matamos a cobra e mostramos o pau", finalmente tivemos acesso a mais detalhes de ALGUMAS das infrações cometidas em uso dos veículos oficiais da Câmara Municipal de Sobral e vamos compartilhar com nossos leitores os detalhes desse absurdo. Confira com seus próprios olhos:
É MOLE?!?!?
Infrações cometidas desde 2012 ainda não foram quitadas!
Aí ficam a peguntas:
- Como esses carros estão sendo licenciados, se as multas ainda estão pendentes?! Os carros estão rodando de maneira irregular?
- O que esses carros faziam tanto em Fortaleza, Caucaia e Forquilha? Onde estão as Ordens de Serviços especificando que havia demandas a serem realizadas nessas cidades?
- Afinal, a Câmara Municipal (povo) vai ter que pagar essas multas, no fim das contas? O certo é que o vereador responsável ou o motorista no momento das infrações paguem!
- Essa Pajero estava apostando corrida no momento da infração do dia 08/01/2013? 50% ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA NA VIA.
- Quem são os vereadores responsáveis por esses veículos?
Com a palavra os vereadores e a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário