segunda-feira, 20 de julho de 2015

BARRETINHO FICA DE FORA DA FRAQUÍSSIMA CONVENÇÃO DO PP EM SOBRAL


Ocorreu no último sábado (18) na Câmara de Vereadores a convenção do Partido Progressista (PP) de Sobral. No evento compareceram os vereadores atualmente eleitos pelo partido (com exceção de Dr. Estevão Ponte Filho), o líder estadual Padre Zé Linhares e pouquíssimos filiados; talvez um sinal de estagnação do partido, que não consegue emplacar novos nomes no cenário político sobralense, principalmente entre a juventude.

Mas o que também chamou atenção foi a ausência do auto-proclamado pré-candidato à Prefeitura de Sobral pelo partido, Barreto Filho, mais conhecido como Barretinho. Não se sabe ao certo o motivo da ausência do pretenso candidato à prefeitura. Será que foi um pedido de Padre Zé, aliado histórico dos Ferreira Gomes? Impossibilidade de agenda? Insatisfação com o partido?

Como não é de seu estilo deixar as coisas "no ar", o pré-candidato deverá se pronunciar sobre o assunto em breve e explicar sua ausência no evento tido como estratégico para  o partido no que diz respeito ao pleito de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário