O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta segunda-feira (29) com o marqueteiro João Santana e a direção do PT, em Brasília, em meio às acusações de corrupção envolvendo a cúpula do Planalto.
O marqueteiro tem passado os últimos meses na Argentina para tocar a campanha de José Manuel de la Sota.
A vinda de Santana ao Brasil já estava marcada com Rui Falcão, presidente do PT, para falar sobre o programa do partido que irá ao ar em agosto. Petistas querem convencer Santana a fazer o programa, mas o marqueteiro estará na reta final do trabalho no país vizinho e ainda resistia.
Segundo o secretário de comunicação do partido, José Américo Dias, embora o marqueteiro tenha acompanhado à distância o cenário político brasileiro, não se discutiu o conteúdo do programa do dia 6 de agosto. O marqueteiro tem contrato com o candidato argentino até o dia 6 de julho e só depois estará disponível para preparar o programa petista. O próximo encontro com a cúpula petista deve acontecer na semana que vem.
Santana esteve com Lula por aproximadamente duas horas. Também participaram do encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário